Look completo: agora a Avenida tem acessórios!

CAPA_ACESSORIOS_2

É impossível falar de moda e não citar uma das maiores paixões femininas: os acessórios! Eles têm o poder de transformar completamente o visual, dando mais vida e personalidade à produção.

E onde você pode encontrar acessórios fashion e diferentes para compor seu look? Na Avenida, claro! Separamos peças especiais que não podem faltar na sua coleção. Quer ver? Chega mais, que só tem coisa linda!

Óculos

MATERIA_ACESSORIOS_2_2

Óculos de sol é acessório must have! Temos modelos com a cara do verão. A tendência do momento são as lentes espelhadas em diversas cores: rosa, verde, azul, prateado… Difícil passar despercebida por aí com esses óculos superestilosos!

Quer saber onde encontrar esses modelos bapho? Clique aqui!

Bolsas

MATERIA_ACESSORIOS_3

MATERIA_ACESSORIOS_4

Menina, não esqueça a bolsa! Um acessório bonito e ao mesmo tempo essencial. Na Avenida, tem de todos os tamanhos, cores e formatos pra você levar tudo que precisa e ainda arrasar no visual. Quem dá a dica é a fashionista Euzimara, do Instragram @blognovamodda, que escolheu alguns modelos compactos e coloridos, que de básicos não têm nada! É pra usar todos os dias e ficar deusa!

Bijoux

MATERIA_ACESSORIOS_5

Quem quer ficar feminina, estilosa e dar aquele toque de brilho no visual aposta sempre nas bijoux! Elas transformam qualquer look básico em uma superprodução. Nossa BFF, top blogueira, Cleia Weber que o diga! Ela ficou ainda mais linda depois de escolher um conjunto completo de colar, pulseira, brinco e anel para completar seu look Barbiezinha. Que tal?

Essas e outras dicas de looks incríveis estão no nosso Instagram: @lojasavenida. Vale a pena dar uma olhadinha pra se inspirar antes de passar na loja e garantir seus acessórios preferidos. Esperamos você!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *