Todo poder do look vermelho

MATERIA_LOOKS_VERMELHO_1

Em clima de Natal e festas de final de ano, vamos falar de looks vermelhos. Essa cor tem poder, baby! Deixa toda mulher mais sexy, intrigante, ousada e elegante. Ideal para os momentos em que você quer fugir do básico e roubar olhares por onde passa.

Ou seja, quer chegar chegando com um look fatal? Aposte no vermelho!

MATERIA_LOOKS_VERMELHO_2

A cor do amor e da paixão pode aparecer em peças curingas como blusas, saias, casacos, acessórios e sapatos. Não vamos esquecer o vestido, por favor! O que é mais sexy e atraente que um belo vestido vermelho?

MATERIA_LOOKS_VERMELHO_3

Sim, a cor é forte, intensa, e pode chamar bastante atenção, desde o tom mais alaranjado ao vinho. Então, se você não quer ousar tanto, pense naquela regrinha básica: combine com tons neutros!

Preto, branco, marrom e azul marinho são cores clássicas que vão bem com tudo e te ajudam a não tropeçar no look. Assim, não tem erro! Fica bonito e sofisticado. O vermelho também pode aparecer em peças coloridas, com detalhes que deixam o visual mais alegre e vibrante. Pois é verão, né!

MATERIA_LOOKS_VERMELHO_4

Gostou das nossas dicas? Deixe-se contagiar pela energia e charme do vermelho e venha pra Avenida garantir um look poderoso!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *