VEM VERÃO!

CONTEUDO_IMG_SUMMER

Prepare-se para um verão com muito estilo e jeans! A Avenida preparou uma coleção que celebra a nossa paixão por jeans e pela estação mais solar. Tem como não amar?

Jeans pra eles e pra elas

CONTEUDO_IMG_SUMMER2

JEANS LOVERS

A calça jeans é uma das peças mais necessárias dentro do armário! E quando a gente encontra a modelagem que é a nossa cara, queremos logo várias e em vários tonalidades.

Apresentamos aqui algumas apostas da nova coleção Summer Jeans Avenida:

Marmorizado: Com aspecto manchado e uma pegada irreverente, é uma das principais tendências desse verão e deixa qualquer look com muita atitude! 

Jeans lavado: Aquele jeans bem clarinho, numa tonalidade que é superprática e que traz leveza para o look. Muito fácil de coordenar com as peças que você já tem no armário.

Black Jeans: É impossível ficar sem uma calça preta no armário, não é mesmo? Então aposte na versatilidade do jeans e coloque mais atitude nos looks do dia a dia!

CONTEUDO_IMG_SUMMER3

JEANS, JEANS, JEANS

A nova coleção Summer Jeans traz diferentes modelagens de calças jeans, desde as mais clássicas até as mais modernas e vamos contar um pouco mais sobre cada uma.

Skinny: Superjusta da cintura até o tornozelo, é aquela modelagem que está sempre em alta. A cintura alta deixa o modelo mais atual e elegante.

Baggy: Alerta de tendência! Essa modelagem que foi sucesso nos anos 90 e está voltando com tudo este ano. Com a cintura justa e quadril folgado, é muito democrática e fica bem em todos os corpos. E o melhor, é muito confortável!

Flare: Por fim, se você está buscando um visual mais refinado e não quer abrir mão do conforto do jeans, nossa dica é a calça flare. Com um recorte que vai abrindo até o tornozelo, essa calça é perfeita para ir do trabalho ao happy hour com muito estilo.

CONTEUDO_IMG_SUMMER4

JEANS PRA ELES

Prático, estiloso e confortável. Esses são os 3 motivos que fazem do jeans o tecido favorito do armário masculino. 

Para os básicos, as modelagens retas e cores claras são a aposta da estação. Simples e elegantes, esses modelos são coringas para homens de qualquer estilo e idade. 

E se esquentar, não tem problema! Aposte numa bermudas jeans para encarar os dias quentes com uma peça do seu estilo.

Calças jeans para eles

Bermudas jeans masculinas

CONTEUDO_IMG_SUMMER5

CORES & CONFORTO

A chegada da nova estação pede um ponto de cor a mais no look, seja em tons pastéis ou em cores vibrantes.

As rasteirinhas são perfeitas para os dias mais quentes, trazendo frescor para os looks de verão. Já os tênis são sempre a aposta certa para quem busca um look moderno e minimalista, sem abrir mão do conforto. 

Afinal um look perfeito precisa de um sapato incrível para dar o toque final!

Novidades em calçados femininos

Rasteirinhas que são a cara do verão

Tênis para elas

Confira aqui as LOJAS perto de você:  

COMPRE POR WHATSAPP e pegue seus produtos em uma de nossas lojas: 

Ou compre online e receba em casa! avenida.com.br

Tem muitos looks e presentes na sua sacola de compras?
Aproveite e parcele com o seu Cartão Avenida! 

Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Imagens meramente ilustrativas, consulte na loja ou no site os produtos em promoção e as condições de pagamento disponíveis.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *