Acerte no presente da família toda neste Natal!

MATERIA_DICAS DE NATAL_00

Que no Natal Avenida tem presentes para toda a família, você já sabe! Agora, vamos dar dicas espertas do que você pode comprar para as pessoas mais importantes da sua vida. Se liga nessas ideias e deixe todo mundo feliz, lindo e estiloso, com tudo em cima para as festas de fim de ano!

Tem presentes para…

O namorado:

Que mulher não ama ver seu boy sempre lindo e arrumado? Não se preocupe, temos o presente ideal. A camiseta long fit é supertendência, compridinha e cheia de estilo, perfeita pra quem curte um look mais descolado. Para completar o visual urbano e casual, a calça preta de sarja é tiro certo!

MATERIA_DICAS DE NATAL_2

A mamãe:

A mãezona merece algo especial! Que mulher não fica elegantérrima de sandália de salto? O modelo anabela é perfeito, porque além de lindo, é confortável para usar toda hora! Mas se sua mãe tem um estilo mais despojado, que tal uma rasteirinha? Ela vai amar e vai poder usar até na festa de Ano Novo. E o melhor, foi você quem deu, garota esperta!

MATERIA_DICAS DE NATAL_3

O paizão:

Para o paizão, uma bermuda bonita e confortável é ótima ideia! Ele vai ficar fresquinho e estiloso pra passear com a família, sair com os amigos e fazer tudo que mais gosta com muito charme.

MATERIA_DICAS DE NATAL_5

As crianças:

Para o filhote ou filhota, sobrinha ou sobrinho, não pode faltar um presente superlegal. Roupa pra criança nunca é demais e o look total jeans é uma opção fofa e moderninha. Tem bermuda, camisa e, claro, vestidinhos lindos para as meninas. Não dá vontade de apertar?MATERIA_DICAS DE NATAL_7

A BFF:

Sua melhor amiga também merece um mimo né. Afinal, quem está do seu lado em todas as horas? Olha que amor nosso shortinho de tecido, charmosíssimo, perfeito pra ela arrasar neste verão. E você ainda pode pedir emprestado… Porque BFF que é BFF compartilha tudo. Fica a dica!

MATERIA_DICAS DE NATAL_6

E pra firmar a tradição do Ano Novo de um jeito bem fashion e divertido, temos as calcinhas da sorte, que inspiram amor, paz, dinheiro, sucesso… Não é demais?

MATERIA_DICAS DE NATAL_8

A vovó:

E não vamos esquecer a vovó mais querida! Que tal um jogo de cama e banho completo, bem elegante, para deixar a casa dela mais bonita? Ela vai adorar dar um toque especial na decoração!

MATERIA_DICAS DE NATAL_9

Viu quanto presente bacana e diferente? Agora sim você pode fazer a alegria da família neste Natal, com muito carinho e bom gosto. Vem pra Avenida!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *