Flatforms: a nova febre dos calçados!

MATERIA_FLATS__

Hoje vamos falar sobre um modelo de calçado que virou febre entre a mulherada! As flatforms, ou plataformas flat. Sabe aquele saltão reto e inteiro que não incomoda os pés e ainda dá um up no visual? Esse mesmo! Está super em alta e chegou para deixar os looks mais ousados, colocando o conforto e o estilo acima de tudo!

Na verdade, as flatforms já fizeram bastante sucesso nos anos 90 e agora elas estão de volta nos pés das fashionistas: garotas espertas, ligadíssimas nas últimas tendências da moda! E você vai ficar de fora? Tem plataforma para todos os gostos! Alta ou baixa, aberta ou fechada, o importante é aproveitar esse visual moderno e descolado.

MATERIA_FLATS__2

Amiga das baixinhas e das mulheres que amam salto, a vantagem da flatform é dar alguns cm generosos a mais sem machucar os pés, pois é superconfortável! E conforto tem tudo a ver com o verão, que pede roupas soltinhas e descontraídas. No estilo informal, as flatforms combinam com tudo. Pode se jogar sem medo nos vestidinhos, shortinhos e saias de todos os tipos!  

Quer desfilar por aí com um look que não vai passar despercebido? Aposte na irreverência das flatforms! E, claro, garanta a sua na Avenida.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *