Elas transformam o ambiente: como decorar com almofadas

BLOG-MATERIA-LAR

As Lojas Avenida também têm tudo para a sua casa! Sim, temos um setor repleto de artigos de cama, mesa, banho e acessórios pensados especialmente para quem ama decoração. Neste post, vamos dar dicas práticas para decorar com almofadas. Sabemos que essas peças coloridas e fofinhas deixam nosso lar muito mais aconchegante, ainda mais no inverno. Sem muito mistério, elas oferecem infinitas possibilidades de combinação e fazem maravilhas no ambiente! Quer ver só?

1- Trabalhe com contrastes

Se a ideia é dar vida à decoração, aposte nas almofadas coloridas, contrastando-as com o sofá. Sofás lisos aceitam sem problemas almofadas estampadas. Se a cor do sofá é mais escura, prefira almofadas mais claras e vice-versa.

BLOG-MATERIA-LAR2

2- Decoração clean

Invista no tom sobre tom para criar um ambiente harmônico. Se você prefere uma   sala clean, sem muitos contrastes, escolha almofadas da mesma cor do sofá em diferentes tons e tamanhos, para trazer uma variedade de volumes à composição.

 

3- Almofadas em todo lugar

No quarto, na varanda ou no escritório, também vale colocar almofadas, dando mais graça e conforto ao espaço. Observe as mesmas dicas de contraste ou tom sobre tom, mas fique atenta aos tamanhos. Uma almofada grande fica legal sobre a cama, trazendo volume. Já uma poltrona, ou um banco de varanda, pede uma almofada menor e mais delicada, para não esconder todo o móvel.

Para compor os mais variados estilos de decoração, temos almofadas lindíssimas de diversas cores, tamanhos e modelos.

BLOG-MATERIA-LAR3

Conheça nossa coleção, aproveite as ofertas e renove seu lar!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *