Dia dos Namorados: dicas de presentes pra deixar ele na moda

BLOG-MATERIA-NAMORADOS

O Dia dos Namorados se aproxima e você quer aproveitar essa data romântica para dar um up no visual do seu príncipe encantado? Sem problemas, roupas são ótimas opções de presente. Como eles raramente saem às compras, fica pra você a missão de escolher os looks que vão deixar seu gato lindo, estiloso e superfeliz. Neste post, você verá 4 looks incríveis. Escolha o visual que tem mais a ver com ele e arrase do presente!

1 – O boy básico gosta de jeans e camiseta. Mas não precisa ser qualquer camiseta. Escolha uma estampa discreta, com números ou grafismos, para dar um toque descolado ao visual neutro. Na Avenida, tem muitas opções!

BLOG-MATERIA-NAMORADOS2

2 – O namorado estiloso curte se arrumar, compor looks diferentes, usar calça rasgada, fazer uma sobreposição com camisa jeans… Aliás, camisa jeans é uma ótima ideia de presente: despojada e versátil para ele usar no dia a dia ou fazer bonito quando vocês saírem juntos. Que tal?

BLOG-MATERIA-NAMORADOS3

3 – Para os mais ousados e fashionistas, aposte nas camisetas estampadas e divertidas com modelagem mais justa. Já a calça cáqui é essencial no guarda-roupa do homem moderno, uma alternativa cool para a calça jeans ou social.

BLOG-MATERIA-NAMORADOS4

4 – Camisa polo + calça jeans + sapatênis tem tudo a ver com o boy que gosta ou precisa se vestir de um jeito mais social, sem exagerar na dose. Lisa ou estampada, sóbria ou colorida, a polo é bastante democrática e pode compor uma produção bem descontraída. Look casual e chique ao mesmo tempo, para trabalhar, curtir um happy hour ou sair com o mozão.

BLOG-MATERIA-NAMORADOS5

Já identificou o estilo do seu amor? Com as nossas dicas e o seu bom gosto, não tem erro! Ele vai amar o presente e ainda passar o Dia dos Namorados de look novo. Corra já pra Avenida!
Veja também nossas dicas de presente para as namoradas e confira os looks que irão direto pra sua lista de desejos. 😉

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *