Dicas para usar jeans destroyed com muito estilo

BLOG-MATERIA-LAR-2

O destroyed está em alta mais uma vez! O jeans rasgado, ou desfiado, quebra a monotonia do look, tornando o visual mais interessante. Uma herança da moda dos anos 80, que pode ser reinventada de diversas maneiras! Quer ver só?

BLOG-MATERIA-LAR-22

Por ser bastante irreverente, deve-se ter em mente que a peça combina melhor com situações mais descontraídas, que não exigem certo nível de formalidade no dress code. Entretanto, a tendência é superversátil e permite inúmeras composições, desde o look mais descolado ao sport chic.

Aqui, montamos um look despojado com camiseta e calça destroyed. O toque chic ficou por conta do scarpin nude, cor elegante e atual, que combina com todas as peças do look, sem deixá-lo pesado. Perfeito para um encontrinho com as amigas, um jantar ou almoço informal. O que achou?

BLOG-MATERIA-LAR-23

Para um look com personalidade, aposte na calça jeans destroyed, tênis e camisa verde militar, outra supertendência da estação (Tem que ter, hein!). A combinação é confortável e totalmente informal, ideal pra quando você precisa se arrumar cedinho e passar o dia inteiro fora. Ou seja, é despojado e descolado o suficiente pra sair do trabalho e ir direto pro happy hour com amigas, sentindo-se linda!  

BLOG-MATERIA-LAR-24

Deu pra ver que o jeans destroyed oferece inúmeras possibilidades, não é? E o rasgadinho não precisa estar só na calça. Shorts, saias, macaquinhos e jaquetas também ficam incríveis com esse detalhe.

Confira todas as peças na Loja Avenida mais próxima e crie looks cheios de atitude!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *