Transforme a decoração da sua casa!

CAPA-MATERIA-LAR-AV

A decoração da sua casa está pedindo por uma transformação?

Dar um novo ar à casa é bom e todo mundo gosta mas, muitas vezes, essa mudança pode custar caro. Com simples ajustes na casa, você pode dar um clima totalmente novo, gastando muito pouco! Anote as dicas que a Avenida separou e prepare-se para redecorar a sua casa!

  • Troque as roupas de cama: pode parecer simples – e é – mas faz uma baita diferença! Ousar nas cores e padronagens, misturando diferentes jogos de cama, deixa o décor do quarto único e totalmente personalizado.

POSTS-BLOG

  • Cortinas: novas cores e estilos podem transformar a carinha da sua sala. Além disso, almofadas e tapetes custam muito pouco e deixam o cômodo ainda mais lindo.
  • Capas de sofá: seu sofá está velho e precisa de uma reforma? Que tal apostar em uma capa? Elas são baratas e muito práticas. Protegem o sofá e são fáceis de limpar.

POSTS-BLOG2

  • Toalhas de banho: o seu banheiro também merece um cuidado especial, para isso, aposte em toalhas de banho e rosto que combinem com o ambiente. Deixar elas enroladas em cima da pia é um charme, fica a dica!

POSTS-BLOG3

Na Avenida você encontra tudo pra transformar a decoração da sua casa e deixar ela do seu jeitinho! E o melhor, com ofertas que cabem no seu bolso! Corra aproveitar!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *