Outono Avenida

CAPA-MATERIA-OUTONO

O outono finalmente chegou e, com ele, as tendências da estação mais charmosa do ano! Se você concorda, ou não, nós temos vários motivos pra garantir que é sim!

Convidamos duas digitais influencers ma-ra-vi-lho-sas pra mostrar um pouquinho do que já chegou nas Lojas Avenida e vai bombar nas ruas!

@thaylise_ferreira e @paveepate foram conferir as novidades que chegaram às lojas e montaram alguns looks pra você se inspirar (ok, pode copiar o look todinho!) e arrasar!

A primeira a viajar no espaço nas tendências da estação foi a linda Layse! Ela se apaixonou pela trend intergaláctica, que veio de outro mundo, com estrelas, discos voadores e objetos não identificados, diretamente para o look do dia! Juntamente com eles, o veludo molhado ganhou destaque na coleção, trazendo brilho e glamour em diversas peças como vestidos, shorts e regatinhas!

Achou diferente? Olha só, como fica lindo:

POSTS-BLOG-OUTONO POSTS-BLOG-OUTONO2 POSTS-BLOG-OUTONO3 POSTS-BLOG-OUTONO4

“@paveepate – Uma das minhas escolhas da nova coleção de outono/inverno da @lojasavenida! Calça jeans com pérolas e body de veludo preto💕”

Layse – você ARRASOU!!!

A outra influencer que foi até a Avenida conferir as novidades foi a diva Thaylise! Ela gostou tanto das coleções que não conseguiu escolher uma só! Montou looks de estilo Boho Chic, Latino e Office Look. Até porque, precisamos do look perfeito para todas as ocasiões do dia, não é mesmo? 

Pra entrar na trend mais quente da estação – a Latina – ela apostou em um vestido floral e justinho que favorece todas as curvas, deixando a produção mega feminina – como nós amamos! <3

Pra deixar mais descontraído e moderno, ela amarrou uma jaqueta na cintura e pronto. 

POSTS-BLOG-OUTONO8

Para o look office, ela abusou dos tons terrosos e combinou o short de camurça – com laço que dá um charme a mais – com blusa preta básica, salto e bolsa também seguindo a linha dos mesmos tons. Pra sair do trabalho e ir direto pro happy hour, SIM!

POSTS-BLOG-OUTONO10 POSTS-BLOG-OUTONO11

Também na trend intergaláctica, ela juntou o short de veludo molhado com a blusa de tela que, acredite, é MUST HAVE da estação. Combina com TU-DO e deixa o look night maravilhoso. 

POSTS-BLOG-OUTONO9

Pra finalizar, o estilo que a Thaylise mais ama, o Boho Chic! Que nós sabemos que já virou um clássico no guarda-roupa feminino e faz sucesso em todas as estações do ano, ou seja, pra apostar e usar sempre!

POSTS-BLOG-OUTONO7 POSTS-BLOG-OUTONO6

“@thaylise_ferreira – Um dos looks que montei na @lojasavenida. Bem #bohochic estilo que eu AMO!!!❤️ Calça flare de camurça e blusa ciganinha são uma combinação TOTAL BOHO!”

Gostou das tendências de Outono da Avenida? Acredite que tem muiiiito mais nas lojas! Mas pra conferir todas, só dando aquela passadinha básica na loja mais próxima. Esperamos por você. ;*

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *