Maquiagem para arrasar na avenida!

CAPA-SITE-BLOG-CARNAVAL-AV

Abre alas que o bloquinho da Avenida chegou com várias dicas incríveis pra quem quer brilhar muito neste Carnaval! 🎊 A festa mais animada do ano está chegando e nós separamos algumas dicas para você se destacar e arrasar na produção.

POSTS-BLOG2 POSTS-BLOG5

A ideia de make se resume em brilhar! Quanto mais glitter e enfeites, melhor. Independente do seu look, seja ele básico ou mega elaborado, a ousadia na hora de se maquiar está liberada. Ficou interessada? Então anota as dicas:

Iluminador: item indispensável para uma maquiagem perfeita de Carnaval pra quem não é fã do glitter. Abuse dele na maçã do rosto, nariz e olhos.

Glitter: para uma produção puro brilho! ✨ Vale combinar cores e tamanhos, a ousadia da mistura está liberada! Afinal, é Carnaval! Para o brilho aderir à pele, a dica é aplicar um primer de olhos antes, ou então um gloss labial. E quando a make estiver pronta, um fixador de maquiagem finaliza com chave de ouro para o seu look durar até o final da folia.

POSTS-BLOG4 POSTS-BLOG3

A maquiadora Renata Brazil (@brazilrenata) foi a responsável pelas makes maravilhosas da campanha de Carnaval da Avenida. Ela apostou nos brilhos de diferentes tamanhos e cores pra criar personalidade e glamour a produção. Nós amamos o resultado, e você?

POSTS-BLOG

Com essas dicas e inspirações, você já está pronta pra fazer igual e arrasar na folia! 💃 

Bom Carnaval! 🎭🎉🎶💃 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *