TOP 5 presentes para o Dia das Crianças – Eles vão amar!

MATERIA_TOP5_PRESENTES_

O Dia das Crianças é uma das datas preferidas dos pequenos. Não importa a idade, criança adora receber presentes! E quem disse que roupas não são uma boa ideia? Os looks infantis da Avenida são lindos e divertidos, com cores alegres e estampas dos personagens favoritos da criançada. Criamos um Top 5 para te ajudar na escolha do presente. Veja só!

1- Os sucessos do cinema, dos quadrinhos e dos desenhos animados chegaram em peso nas roupas dos pequenos. Qual o personagem preferido do seu filho ou filha? Eles vão amar desfilar por aí com essas camisetas.

MATERIA_TOP5_PRESENTES_4

MATERIA_TOP5_PRESENTES_5

2- Que criança não fica a coisa mais fofa de jardineira jeans? Tem para meninos e meninas!

MATERIA_TOP5_PRESENTES_2

3- Toda menina tem uma boneca preferida que não larga por nada! E se as duas andassem iguaizinhas? Ela não vai querer usar outra roupa!

MATERIA_TOP5_PRESENTES_6

4Os meninos não ficam de fora da brincadeira! Tem camiseta que vem com máscara para o seu pequeno super-herói criar muitas aventuras!

MATERIA_TOP5_PRESENTES_10

5- Calçados são sempre uma boa ideia, pois os pezinhos das crianças crescem tão rápido… Para as meninas, nossa dica é a sandalinha da Minnie e para os meninos, a papete do Ben 10. Um presente superlegal, pois além de trazer os personagens que os eles adoram, vêm com brindes que são pura diversão!

MATERIA_TOP5_PRESENTES_8

MATERIA_TOP5_PRESENTES_9

Gostou das dicas? O melhor de tudo é que estamos com a mega promoção Leve 4 Pague 3! Na compra de 3 peças com o Cartão Club+, você leva de graça a 4ª peça. Não é demais? Saiba direitinho como promo funciona aqui. Venha para a Avenida e acerte em cheio do presente do Dia das Crianças! 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *