PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS – INVISTA NAS TENDÊNCIAS DO INVERNO!

presentes-namorados-lojas-avenida

Procurando o melhor presente para o Dia dos Namorados? Em clima de romance e ligados nas tendências inverno 2019, a influencer Nath Goulart (@goulartnath) e o marido Eduardo Souza trazem os looks perfeitos para usar e presentear nesta data especial. Vem ver!

 

ESTAMPA XADREZ
O xadrez sempre se reinventa garantindo um lugarzinho especial nos nossos corações e, claro, no nosso guarda-roupa. Nesta estação ele aparece em dois tons queridinhos do inverno: xadrez vermelho e xadrez preto:

camisa-xadrez-lojas-avenida

 

A camisa xadrez é um clássico e peça-chave para fazer diversas combinações: compor com jaqueta, usar com calça, saia ou vestido, ou amarrada na cintura finalizando o look com muito estilo.

camisa-xadrez-lojas-avenida

 

Aquele tipo de presente que ele ou ela vai usar muito. Pode investir sem medo!

camisa-xadrez-masculina-lojas-avenida

 

ANIMAL PRINT

Outra trend que marcou presença na temporada foi o animal print.

Cobra, zebra e a clássica estampa de onça. O animal print é aposta certeira para fugir do óbvio e compor looks cheios de estilo. Entre os preferidos delas, o vestido de oncinha.

vestido-onça-lojas-avenida

 

E a estampa ainda é versátil: 1 top, 2 jeitos de usar! Opção perfeita para aquela noite especial.

top-onça-lojas-avenida

 

Que namorado não ama ver a namorada toda linda e estilosa? Fica a dica, pra apostar na tendência do momento e acertar no presente!

presente-para-namorados-lojas-avenida

 

Se gostou das dicas e se apaixonou pelas tendências do inverno 2019 não perca tempo: corre pra loja mais próxima ou garanta o presente especial para o Dia dos Namorados na loja online!






Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *