CALÇA JEANS – CONFIRA AS TENDÊNCIAS DO INVERNO!

calças-jeans-inverno-avenida

Tem que ter! A calça jeans é simplesmente essencial. Ainda mais no inverno, quando precisamos de uma peça versátil pra combinar com bota, tênis, jaqueta e tudo que mantém o visual quentinho sem deixar o estilo de lado.

Layse Sinatra (@paveepate) que o diga! A influencer foi pra Paris e levou uma mala recheada de looks jeans Avenida pra combinar com tudo. Confira as fotos incríveis da viagem e descubra os tipos de calça jeans que você vai usar muito no inverno!

 

CALÇA SKINNY

Provavelmente a peça mais eclética do seu guarda roupa. Vai bem com tudo!
Combine uma calça jeans skinny de lavagem escura com body e salto alto e você tem um visual superelegante. Detalhe para a amarração no cós, que dá um toque extra na produção.

calça-skinny-avenida

 

Agora, se você quer uma produção mais romântica, vale combinar a calça jeans com uma bata floral e finalizar com sapatilha. Look charmoso e delicado, perfeito para um almoço de fim de semana, por exemplo.

calça-com-puídos-avenida

 

CALÇA CIGARRETE

Nas últimas temporadas, a calça cigarrete voltou com força total, dando um ar mais descolado para as produções do dia a dia. É aquela calça que possui modelagem mais reta e justa, mas não é colada como a skinny. Sua barra é mais curta, na altura do tornozelo, e está super em alta usá-la dobradinha.

calça-cigarrete-avenida

Nos looks casuais é estilo garantido! Use e abuse com tênis, camiseta e, para completar o visual urbano, nada melhor que a clássica jaqueta de couro.

 

CALÇA FLARE

A calça jeans flare é perfeita para compor um look de impacto. Seu design elegante, porém versátil, permite criar diversas combinações, das casuais às mais sofisticadas. Para um dia de turista em Paris, Layse apostou num visual mais urbano, com camiseta, jaqueta de couro e bota. Sem erro!

calça-jeans-flare-avenida

Dica extra: aposte sem medo no salto alto. Além de deixar o visual mais elegante, ele é ideal para a boca larga da calça, alongando e valorizando a silhueta.
Gostou das dicas da @paveepate + Avenida? Confira mais nas nossas redes sociais. Tem muito look incrível na Coleção Jeans que você precisa conhecer! Para conferir de perto é só passar na loja mais perto de você. Acesse também nossa loja online e fique por dentro de todas as ofertas!

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *