Moda Verão – Se joga nas tendências da Avenida!

moda verão avenida

Conheça as tendências da moda verão 21. Renove o guarda-roupa para a temporada mais quente. A coleção Verão Avenida chegou para iluminar seus dias e alegrar seu visual.

Confira os looks perfeitos na loja ou no site e entre no clima alto astral da estação!

 

CANDY COLORS

Os tons adocicados voltaram com tudo! Ideal para deixar os looks básicos muito mais charmosos.

Vale usar a tendência candy color tanto na parte de cima, com t-shirts coloridas, ou na parte de baixo, em jeans, sarja, ou shorts de tecido.

Camiseta candy color: descontração que tem tudo a ver com o verão.

moda verão

CAMISETAS

Saias e shorts candy color: opções menos óbvias para dar um toque de cor no visual.

MODA VERÃO

SHORTS

 

ESTAMPAS

É verão, se joga nas cores e também nas estampas! A estampa tropical investe nas folhagens para trazer o clima da estação para o visual. Pode apostar nas cores e nos contrastes, deixando visual bem descontraído do jeito que a estação pede. Combine com peças lisas para equilibrar o look e tenha uma produção alegre e moderna.

moda verão

BLUSAS | SHORTS

 

BÁSICOS E ATEMPORAIS

As regatas básicas também ganham destaque na moda verão. Sabe aquelas que você tem que ter no guarda-roupa, porque combina com tudo e ajuda a criar mil e uma composições? Essas mesmo! Uma dica de combinação fresquinha é regata básica com shorts clochard, que dá um toque chique à produção de forma simples e prática. Complete o visual com uma bolsa estruturada e tenha um look leve e elegante na medida certa!

moda verão

 

SANDÁLIAS E RASTEIRAS

 Pés de fora para completar o visual! As altas temperaturas pedem calçados fresquinhos e, nesse clima, as sandálias e rasteiras são protagonistas absolutas. Hora de apostar no conforto, sem deixar o estilo de lado.

RASTEIRINHAS

Tem rasteiras de diversos modelos e vale investir em todos eles para compor looks com diferentes propostas. Basiquinhas, metalizadas, coloridas, abertas, fechadas…Aproveita que o preço está ótimo, rasteiras a partir de R$ 19,99 na Avenida!


moda verão

 

ANABELAS

A anabela é aquele item atemporal. Entra estação, sai estação, e ela continua sendo a melhor escolha quando você quer dar um up no look, mas não quer sofrer com as sandálias de salto. Fica a dica!

moda verão anabelas

 

Agora que você conhece as tendências obrigatórias na moda verão 2021, pode correr pra Avenida e garantir suas peças preferidas com preço incrível. Confira as ofertas especiais de lançamento na loja mais próxima ou no site e atualize seu visual para a temporada pagando pouco!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *