Looks com moletom – Aposte em estilo com conforto!

looks com moletom Avenida

Se você gosta de se vestir com estilo sem abrir mão do conforto, os looks com moletom são sempre uma boa opção. Já que estamos mais tempo dentro de casa, por que não apostar em peças mais despojadas e confortáveis? Mas se você pensa que moletom é look exclusivo para os dias de preguiça está enganada! Com a composição certa os looks com moletom podem ser superestilosos. 

Confira algumas dicas e aproveite que os moletons estão com 50% na Liquida Tudo Avenida!

 

jaquetas de moletom com capuz deixa o visual mais esportivo. Equilibre moletons estampados com calças jeans lisas e complete com um tênis casual para um mood mais urbano. O flatform é uma opção estilosa para dar aquele up no look despojado!

looks com moletom Avenida

Tênis flatform preto | Tênis branco | Tênis rosé

 

A jaqueta college veio dos uniformes dos jogadores de futebol americano e ganhou as ruas em looks megadescolados. 

looks com moletom Avenida

 

Como o destaque está na jaqueta, aposte em peças básicas pra compor o look. Por baixo uma camiseta lisa é a melhor opção. Combine com uma calça jeans escura ou de moletom, que está super em alta. Para finalizar, o tênis esportivo ou chunky deixa a produção ainda mais descontraída e estilosa.

looks com moletom Avenida

Tênis esportivo preto 

 

O tênis casual também é uma boa escolha para completar o look. Ele quebra o mood esportivo, deixando a produção mais versátil e moderna.

looks com moletom Avenida

 

Com o conforto em evidência, os conjuntos de moletom também ganharam status fashionista. Pode confiar nos modelos lisos e monocromáticos ou ousar um pouco mais com moletons estampados. O que vale é o equilíbrio com calçados e acessórios que vão elevar o look, quebrando a ideia de pijama e trazendo uma proposta mais descolada.

looks com moletom Avenida

Tênis chunky | Bolsa caramelo

looks com moletom Avenida

Tênis branco | Bolsa croco preta

looks com moletom Avenida

Tênis slip on preto | Mochila cinza

Viu só quantas possibilidades para investir no look com moletom e arrasar no visual? Aproveite os descontos da Liquida Tudo Avenida para garantir seus modelos de moletom preferidos com preço incrível! Confira na loja mais próxima ou compre online pelo site.

 

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *