Iguaizinhas: look tal mãe tal filha é puro amor

MATERIA_TAL_MAE_TAL_FILHA

Já que o Dia das Mães está chegando, que tal passar esse momento especial com modelitos iguais, você e a sua princesa? Tal mãe, tal filha! Com criatividade e muita diversão, vocês podem criar um look fofíssimo e no mesmo estilo! A Avenida trouxe várias opções de modelos exclusivos em tamanhos diferentes, adulto e infantil, para usar em dupla e mostrar pra família toda que vocês são a cara uma da outra!
Os personagens da Disney todo mundo ama, não importa a idade. Que tal compartilhar essa paixão com a sua maior companheira? Temos t-shirts com estampas da Minnie e do Mickey para as duas arrasarem por aí. Dá pra variar a parte de baixo também: shorts para a filha e calça jeans para mãe… Vai ficar lindo!

MATERIA_TAL_MAE_TAL_FILHA7

MATERIA_TAL_MAE_TAL_FILHA5

MATERIA_TAL_MAE_TAL_FILHA6

Para mostrar que mãe e filha estão sempre em sintonia, vale brincar com estampas iguais e modelagens diferentes. E repare nos pés: as sandálias também combinam! Puro charme!

MATERIA_TAL_MAE_TAL_FILHA4

MATERIA_TAL_MAE_TAL_FILHA8

E os meninos não entram nessa onda? Claro que sim! Também temos temos t-shirt infantil masculina com a mesma estampa do vestido da mamãe. É para os dois desfilarem juntos, esbanjando estilo e simpatia!

MATERIA_TAL_MAE_TAL_FILHA3

Não tem como resistir, né? Toda mãe fica encantada com conjuntos lindinhos assim. Agora que você já sabe onde conseguir seus looks ‘tal mãe, tal filha’ ou ‘tal mãe, tal filho’, corra pra Loja Avenida e deixe todo mundo babando com tanta sintonia! 😍

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *