Estilo vem de família: dicas de presentes fashion para o Dia das Mães

MATERIA_INFLUENCIADORA

O Dia das Mães está quase aí e nós queremos ajudar você a deixar sua maior inspiração com aquele sorriso estampado no rosto. A @thaylise_ferreira entrou nessa missão com a gente e deu várias dicas sensacionais de presentes que as mãezonas, com certeza, vão amar.
“O primeiro passo é saber o estilo da sua mãe para escolher um look que é a cara dela”, conta a nossa personal stylist. A mãe da Thaylise gosta de peças versáteis e elegantes, assim como a blusa estampada, que pode ser a peça chave de qualquer look neutro, dando um toque de cor e alegria ao visual.

MATERIA_INFLUENCIADORA3

 

Se a sua mãe é superfeminina e não abre mão de um vestidinho, temos também um modelo com a mesma estampa, para um look delicado e refinado.

MATERIA_INFLUENCIADORA4

 

Agora, se sua mãe prefere um estilo sóbrio, pode apostar sem medo nos tons escuros. Preto, marrom ou azul-marinho são elegantes, fáceis de combinar e ainda valorizam a silhueta. Dica de amiga para deixar a mommy poderosíssima!

MATERIA_INFLUENCIADORA2

 

Para usar e presentear:

A Thay que não é boba nem nada escolheu uma blusa chiquérrima pra ela, e confessa que sua mãe também amou! O legal é que dá pra pegar emprestado e trocar os looks. Afinal, vocês são melhores amigas! E ela ainda completa: “Sabe o que é indispensável no dia a dia? Praticidade! Para as mamães modernas, as bolsas Avenida são as melhores escolhas de presente”.

Falou e disse.

Bolsa é essencial e nós temos vários modelos lindos. Olha só:

MATERIA_INFLUENCIADORA5

Obrigada pelas dicas, Thay!
Neste ano, nada de dúvida, combinado? O presente ideal para sua mãezona está na Avenida!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *