Dia dos Pais: as melhores dicas para acertar no presente.

MATERIA_DICAS_PRESENTE_

O Dia dos Pais está chegando e não tem como deixar essa data especial passar em branco, não é mesmo? O melhor homem do mundo merece as homenagens mais carinhosas e um presente que é a cara dele. Em dúvida no que comprar? Roupas novas são sempre um ótimo presente. Assim, o paizão vai manter o visual atualizado, com várias opções de looks para o trabalho e os momentos descontraídos em família.

Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos algumas dicas de presentes que combinam com diferentes tipos de pai.

Pai social

Se o seu pai faz o estilo executivo, ou simplesmente prefere um visual mais discreto e elegante, a camisa social branca ou preta é fundamental. Para compor o look, vale usar calça preta, caqui, ou até mesmo jeans azul, que dá um toque mais moderno.

MATERIA_DICAS_PRESENTE_2

Um blazer escuro bem acinturado é sucesso para o pai que prefere dar um ar mais moderno! Fica bem com todas as cores de camisa. Se ele trabalha em escritório, gravatas são sempre bem-vindas. Cores como azul e vermelho dão um contraste harmônico com o terno. Para os pés, aposte no clássico sapato social. Não é fácil? Tudo simples, porém sofisticado.

MATERIA_DICAS_PRESENTE_3

MATERIA_DICAS_PRESENTE_4

Pai casual

O estilo casual é marcado por peças confortáveis, que podem ser usadas tanto no trabalho como nos momentos de lazer. Bermudas, calças jeans, camisetas, tênis e mocassins, são peças básicas para seu pai ter sempre no guarda-roupa. A casualidade permite looks simples e despojados, mas não significa que eles devem ser menos estilosos. Por isso, saber escolher a combinação ideal faz toda diferença. Mescle camisetas coloridas com calças ou bermudas de tons neutros e vice-versa. Também vale escolher estampas frontais e padronagens para personalizar ainda mais a composição.

MATERIA_DICAS_PRESENTE_5

MATERIA_DICAS_PRESENTE_6

Pai descolado

MATERIA_DICAS_PRESENTE_8

O estilo esporte chique fica entre o sofisticado e a roupa de passeio informal. Se o seu pai é moderninho, mas não abre mão do conforto, pode apostar em camisetas, polos e calças jeans escuras para ficar sempre arrumado. Complete o visual com um blazer de cor mais clara e calçados casuais. Docksides, mocassins e sapatênis são modelos estilosos para todas as ocasiões. Padronagens discretas, como listras, em camisas com tons neutros são as mais indicadas para deixar seu pai elegante e descolado.

MATERIA_DICAS_PRESENTE_7

Então, descobriu o estilo do seu pai? Agora, passe na Avenida e garanta o melhor presente!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *