Hora de dormir: conheça os pijamas e lingeries da Avenida.

MATERIA PIJAMA V4

Depois de um dia longo, nada melhor do que curtir o aconchego da nossa casa dentro de um pijama confortável. Aqui na Avenida a moda também chegou na roupa de dormir! Os modelos são tão lindos, que você vai querer usar o dia inteiro.

Camisola

A clássica camisola de algodão é pra quem gosta de ficar bem soltinha dentro de casa. Perfeito para os dias mais quentes, ela te deixa confortável e fresquinha. Olha que fofura esse modelinho azul!

MATERIA PIJAMA V4 2

Conjuntinho

Shortinho e blusa se combinam pra deixar você à vontade e com muito estilo. As estampas divertidas também deixam a hora de dormir mais descontraída. Para os dias mais frios, blusa de seda e calça de algodão estampada compõem um conjunto elegantíssimo e confortável ao mesmo tempo. Um arraso!

MATERIA PIJAMA V2 3

E quando o assunto é lingerie, do que você gosta? Toda mulher merece se sentir linda com modelos que se ajustam ao corpo. A escolha vai depender da ocasião e da roupa!

Pra arrasar

Uma lingerie bonita valoriza o corpo e pode deixar um momento romântico ainda mais especial. As rendas invadiram a coleção de calcinhas, sutiãs e camisolas da Avenida.

MATERIA PIJAMA V2 4

No conforto

Chegou a hora de renovar toda a sua roupa íntima com essas opções charmosas. Rosa claro, para não aparecer nas roupas mais clarinhas, e azul escuro, para destacar o corpo. E, claro, muitas rendas! Dá pra ser sexy e ficar confortável ao mesmo tempo, sim!

MATERIA PIJAMA V3 5

MATERIA PIJAMA V2 6

E ainda tem roupão de microfibra pra quem gosta de sair do banho quentinha e passar o dia todo dentro dele. Confira essas e outras opções na Avenida mais próxima de você.

 

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *