AVENIDA É MAIS JEANS – Conheça as novidades da temporada

Coleção Jeans Lojas Avenida

Jeans: todo mundo ama, todo mundo usa! Tendência que nunca sai de moda deixa nosso dia a dia muito mais prático e estiloso. A influencer Jheinnifer Lima (@jheinniferlima) e o namorado Lissandro Lopes vieram mostrar as novidades das Lojas Avenida e contar quais são as peças que não podem faltar no guarda-roupa. Vem com a gente!

 

Dica nº 1 – Colete Jeans:

Peça descontraída e versátil pra dar aquele up em qualquer look. Joga por cima do shorts e camiseta e pronto: o visual fica megaestiloso!

Dica nº 2 – Camisa Jeans:

De manga curta ou comprida, a camisa jeans é um curinga nos looks deles. Para um visual descolado, Lissandro aposta no total jeans. A dica é misturar diferentes lavagens para equilibrar o look.

Quer casal mais estiloso que este?

Jeans Lojas Avenida

 

Dica nº 3 – Calça Clochard

A calça clochard está em todas nesta temporada e a versão jeans não fica de fora! Esse modelo com cintura alta e laço no cós faz a diferença em qualquer look. Combine com blusa básica e crie um contraste elegante. Para aquele efeito UAU Jheinnifer finalizou com salto alto. Quem ama?

Jeans Lojas Avenida

 

Dica nº 4 – Macacão

E quando o assunto é conforto? Jeans é sempre uma boa ideia! O macacão voltou com tudo para os looks da estação. Combine com tênis branco e cropped para um visual moderninho e descolado. Sucesso garantido nos looks do fim de semana!

Jeans Lojas Avenida

 

Avenida é mais jeans! A nova coleção está cheia de ofertas imperdíveis pra você investir nas peças essenciais em qualquer estação. Confira na loja mais próxima ou compre pela loja online.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *