SUA CASA DE CARA NOVA – Renove sala, quarto e banheiro com estas ofertas!

Renove sua casa com as novidades Lojas Avenida

 

O outono está chegando e com ele a hora perfeita para renovar a casa! Bastam algumas mudanças para trazer mais vida, cor e conforto para os ambientes. Quer apostar? Separamos 3 itens da Coleção Outono Avenida que vão transformar seu quarto, sala e banheiro. Vem ver!

1º RENOVE O BANHEIRO

Sem reformas e sem gastar muito, o banheiro ganha outra cara com toalhas novinhas. Sem contar o conforto na hora daquele banho relaxante! Cores vibrantes deixam o ambiente mais alegre, já os tons neutros dão um ar chique e clean. Qual você prefere?

Ofertas de toalhas Lojas Avenida

 

2º  RENOVE A SALA

Sua sala está sem graça? Comece pelas almofadas! De diversas cores e tamanhos, elas são capazes de mudar completamente a decoração. Vale abusar da criatividade! Aposte no mix de cores para um décor descontraído, ou no tom sobre tom para harmonizar o ambiente.

Ofertas de produtos para sala Lojas Avenida

 

Passo 2: tapetes! De forma simples e versátil, eles trazem mais estilo e aconchego para qualquer ambiente. Escolha o que mais combina com o tamanho e o décor da sua sala e pronto!

Ofertas de tapetes Lojas Avenida

 

3º RENOVE O QUARTO

A cama é a estrela do quarto e merece atenção especial! Encontre jogos de cama completos na Avenida pra deixar seu cantinho preferido ainda mais irresistível! Tons neutros, como o cinza, estão super em alta e trazem o clima aconchegante do outono para a decoração. Aposte!

Ofertas Jogo de cama Lojas Avenida

Agora que você já descobriu os itens que vão dar aquele up na sua decoração, pode ir correndo para as Lojas Avenida aproveitar essas e muitas outras ofertas do departamento LAR. Confira também as novidades da Coleção Outono na loja online!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *