Acerte no macaquinho: confira as dicas de como usar.

AV-0018-15AD-MATERIA_MACAQUINHOS-02 (1)

A versatilidade em forma de tecido: assim podemos definir os macaquinhos. Super práticos e cheios de charme, a peça promete ser a sensação de toda a estação. Confira algumas dicas para compor um look encantador.

Para o dia a dia, aposte no combo macaquinho + sapato baixo. Vale sapatilhas, rasteirinhas, alpargatas, espadrilles ou botinhas.

AV-0018-15AD-MATERIA_MACAQUINHOS-03 (1)

Para a noite, prefira uma produção mais sofisticada: aposte em tecidos mais nobres, de alfaiataria, para dar um toque de glamour ao visual. Para os pés, prefira os sapatos de salto alto. Acessórios a-rra-sa-do-res devem compor o look: colares, brincos e pulseiras são tudo que o seu macaquinho queria pra se sobressair na balada.

AV-0018-15AD-MATERIA_MACAQUINHOS-04 (1)

Pra valorizar a silhueta

Os macaquinhos que marcam a cintura ficam perfeitos nas magrinhas. Já os estampados são ótimos para disfarçar a barriguinha: alongam a silhueta e valorizam a altura. Nesse caso, escolha acessórios mais sóbrios, pra não poluir o visual.

AV-0018-15AD-MATERIA_MACAQUINHOS-05 (1)

Se você tem pouco seio, aposte nos macaquinhos tomara que caia, que valorizam o colo. Para quem quer realçar, prefira as peças com decote em V.

Fique atenta ao caimento. Ou seja, é importante que a peça não fique muito justa, nem soltinha demais. Se quiser compor com um cintinho, opte por um da mesma cor do macaquinho, pra afinar a silhueta.

AV-0018-15AD-MATERIA_MACAQUINHOS-06 (1)

Com todas essas dicas, você está pronta pra acertar no visual. Veja outras opções em nosso site ou corra pra Avenida mais próxima de você. 😉

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *