Dicas de moda pra pular o Carnaval

AV-0132-15J-MATERIA_CARNAVAL-02 (1)

Carnaval é sinônimo de folia, alegria e muita curtição. É o momento ideal para levantar o astral e sair por aí linda como uma deusa. Por isso, para que você possa curtir os quatro dias do feriado linda, leve e solta, separamos algumas dicas de abalar quarteirão.

Look fresquinha

Shorts jeans + regata de renda + rasteirinhas: conforto e versatilidade num modelito só. Ideal para sambar até o sol raiar. Combine com acessórios bem coloridos, para dar aquele realce: cordões grandes ou brincões ficam lindos com esse modelito mais básico.

AV-0132-15J-MATERIA_CARNAVAL-03 (1)

Pés com conforto e proteção

Para pular o Carnaval de rua e seguir os bloquinhos sem horar pra acabar, os tênis ou espadrilhe são as melhores escolhas. Protegem os pezinhos de possíveis inconvenientes, como cacos de vidro, lixo, etc. Combinam com shorts e saias e ficam muito charmosos com vestidos soltinhos.

AV-0132-15J-MATERIA_CARNAVAL-04 (1)

Bolsinhas

Na hora de pular com os foliões, não leve muita coisa: identidade, celular e dinheiro são suficientes. Por isso, a melhor opção são as bolsas transpassadas: deixam suas mão livres para arrasar na coreografia.

AV-0132-15J-MATERIA_CARNAVAL-05 (1)

Pronto, agora que você já sabe como ficar linda no Carnaval, passe na Avenida mais próxima de você e prepare o seu look. E não se esqueça de cuidar da saúde: use e abuse de protetor solar e beba sempre bastante líquido.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *