Desafio ‘Uma peça, 3 looks’ com Fê Guimarães e Nanda Portella

CAPA DA MATEěRIA-02

O verão está chegando e com ele várias tendências pra te inspirar a transformar o visual. Hoje, vamos falar de peças-chave. Aquelas em que vale a pena investir, porque você vai usar MUITO.

Chamamos duas blogueiras superestilosas e lançamos o desafio: Uma peça, 3 looks. A Fernanda Guimarães (@feguimaraess) e a Nanda Portella (@nandaportella) escolheram uma peça da nova Coleção de Verão Avenida, cada uma, e deram dicas de combinações diferentes, para usar em diversas ocasiões e momentos do dia. O resultado é incrível, olha só!

A Fê escolheu o vestido básico preto, que, segundo ela, é superversátil.

O look 1 tem uma pegada esportiva, confortável e bem jovem. Ela jogou um camisete jeans por cima, calçou um tênis branco (outro curinga indispensável) e finalizou com uma bolsinha nude que deu aquele up no visual. Básico e maravilhoso!

ARTE CONTEÚDO DA MATÉRIA-06

O look 2 já é mais moderninho e com uma pegada rocker, que vale tanto para o dia a dia quanto para uma baladinha mais casual.

ARTE CONTEÚDO DA MATÉRIA-05

O look 3 é clássico. Perfeito para trabalhar ou para marcar presença em ocasiões mais formais, cheia de estilo!
ARTE CONTEÚDO DA MATÉRIA-04

Arrasou! Já queremos copiar todos os looks, não é mesmo?

Agora, vamos conferir as dicas da Nanda, que também são MARA! A blogueira escolheu o shorts jeans de amarrar, para criar looks bem fresquinhos.

O look 1 é um mix de tendências: o shorts jeans soltinho com a blusa de veludo molhado rosa millennial, que está super em alta. Um look de passeio bem confortável e estiloso.

ARTE CONTEÚDO DA MATÉRIA-03

O look 2 é uma composição mais chique, com blazer reto e scarpin, que deram um ar sério e elegante ao shorts jeans. “Fica foooofo pra uma baladinha leve com as amigas, ou um jantarzinho com o boy”, indica.

ARTE CONTEÚDO DA MATÉRIA-02

O look 3 é perfeito para as farras do verão! “Um filetinho de barriguinha aparecendo, uma sandalinha de onça e pronto! Mudamos a cara do shortinho e estamos preparadíssimas pras baladas pós-praia que nosso verão promete”. Se a Nanda falou, tá falado. Bora descontrair com um look arrasador!

ARTE CONTEÚDO DA MATÉRIA-01

Nós estamos impactadas com esses looks sensacionais e essas dicas maravilhosas. Se você também quer versatilizar neste verão, corra pra Avenida e garanta as peças must have da estação!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *