Veludo molhado + Rosa Millennial: tendências que vieram pra ficar!

Lojas Avenida

Quem acha que a tendência do veludo molhado terminou no inverno  está enganado! O tecido – mais leve e fluido que o veludo tradicional – surgiu para diversificar as produções, fazendo sucesso também no verão. Nesta temporada, ele aparece em modelagens fresquinhas, como macaquinhos, vestidos e blusas de alça com detalhes em renda.

 
Nossa dica é apostar no mix de texturas e nos calçados despojados, como sandália, rasteirinha e tênis, para dar aquele up no visual, deixando o look mais chique e moderno.

Lojas Avenida

Outra tendência que segue firme na estação mais quente do ano é o rosa. O Rose Quartz foi eleito em 2016 pela Pantone como a ‘cor do ano’ e perdeu seu posto para o Greenery (um verde vivo) em 2017. Mesmo assim, o rosa pastel não saiu de cena e continua como uma das cores mais pop do momento. Combinado com o veludo molhado é sucesso absoluto!

Lojas Avenida

O tom, rebatizado como Rosa Millennial, vai muito além do mundo fashion e tem tudo a ver com o verão. Por ser suave, delicada e quase neutra, a cor permite criar inúmeras combinações.

Quem deseja uma produção superfeminina, com cara de festa, pode combinar um vestido de veludo molhado rosa com uma sandália de salto preta, por exemplo. Já quem  um look mais casual, pode apostar no mix: blusinha de veludo + jeans + rasteirinha. Não tem erro!

Lojas Avenida

Invista nessa paixão de verão! Agora que você já sabe que as tendências mais bombadas das últimas estações chegaram pra ficar, pode passar na Avenida e garantir os looks mais incríveis da temporada.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *