O que comprar no Dia dos Namorados? Vem que tem dicas imperdíveis pra ele e pra ela!

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_2

Uma das tarefas mais difíceis é escolher o presente certo pra quem a gente ama, né? Isso porque queremos ter certeza de que a pessoa vai ficar feliz, gostar e usar. Ainda bem que as Lojas Avenida tem opções pra todos os estilos e idades. Fique ligado nas dicas pra acertar na escolha e surpreender o seu amor!

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_3

1 – Vestido da Moda: Se a sua gata gosta de moda, com certeza ela sabe que o estilo Boho está com tudo! Por isso os vestidinhos com estampa étnica são uma excelente escolha. Com eles, ela pode criar looks pro dia e pra noite fazendo produções diferenciadas e cheias de charme.

2 – Atemporal – A rasteira gladiadora chegou pra ficar! Já faz tempo que ela entrou pro hall da moda e parece que vai ficar lá por algum tempo. Por isso, é um presente que pode ser usado por várias estações.

3 – Sensual – Toda mulher gosta de ganhar lingerie nova. Com a correria do dia a dia, às vezes não dá tempo de renovar as roupas íntimas. E quando um presente lindo desse surge, impossível não abrir um sorriso! E tem tudo a ver com a data, né?

4 – Útil – Nada como uma bolsa nova, daquelas que cabem tudo. O importante é que elas sejam estruturadas e elegantes, pra deixar a sua namorada sempre bem vestida. Presentão!

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_4

1 – SocialSabe quando surge aquela entrevista de emprego, reunião de trabalho ou evento importantíssimo de última hora? Seu gato precisa estar sempre preparado. E olha, tem vááários modelos de camisa social com a cor preferida dele.

2 – ÚtilOs sapatênis deixam eles lindos, sempre estilosos e prontos pra qualquer ocasião. É, ou não é? Aproveita que tem vários modelos bonitos (e em oferta).

3 – Divertido Ele curte uma t-shirt divertida? Perfeito! A coleção de Dia dos Namorados tá recheada de modelos descolados e divertidos. E sabe o que é mais legal? Você pode comprar um modelo feminino, pra usar juntinho com ele.

4 – Estiloso Foi-se o tempo em que os homens só vestiam cores sóbrias e estampas neutras. Eles também estão por dentro da moda e amam cores fortes e estampas estilosas. Por isso, a nossa dica é a bermuda de sarja estampada. Que tal?

MATERIA_BLOG_DICAS_ DE_PRESENTE_5

E aí, gostaram das dicas? Pode confiar que com um presente das Lojas Avenida, você vai arrasar! Não deixe de compartilhar o look de vocês com a hashtag #LojasAvenida. A melhor foto vai aparecer em nosso perfil do Instagram. Para mais dicas, visite uma loja!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *