A moda das Chemises: conheça e aprenda a combinar.

MATERIA BLOG CHEMISE

Ela já está entre nós há bastante tempo, mas de vez em quando surge em modelagens e tecidos novos, com a cara da estação. Você conhece a Chemise? Do francês, “camisa”, ela é aquele vestido com botões que mais lembra uma camisa comprida. Confortável e versátil, basta um cinto e um acessório bacana pra transformar o look e ficar pronta pra qualquer ocasião. Você tem-que-ter!
Acredite, você vai querer usá-la o ano inteiro, não importa a temperatura. A diferença ficará por conta do calçados e acessórios escolhidos para montar a produção. Confira as dicas pra combinar direitinho:

No verão

MATERIA BLOG CHEMISE2

No calor, as pernas têm que ficar de fora, né? Opte por uma rasteira ou sandália bem fresquinha e uma bolsa de franja, pra deixar o look bem despojado e com a cara do verão.

 

No inverno

MATERIA BLOG CHEMISE3

No inverno, é a vez de usar o vestido com sua bota preferida. Pra ficar quentinha, aposte na meia-calça e no cachecol. Pronto! Você ficará pronta pra enfrentar temperaturas menores, sem perder o estilo.

Não esqueça de usar Chemise com o bom e velho cinto, pra marcar a cintura. Ele dá o toque feminino à produção e modela qualquer tipo de corpo.

Viu só por que a Chemise vai invadir o guarda-roupa das mulheres? Não tem peça mais versátil! Visite uma loja e garanta o seu.

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *