Casal descolado: t-shirts divertidas para os apaixonados a partir de R$19,99.

MATERIA_BLOG_T_SHIRT

Qual é o filme preferido dele? Qual frase tem mais a ver com a vida dela? Qual o bichinho de estimação que vocês adoram? Tudo o que vocês mais amam pode estar estampado na sua próxima camiseta. Com mensagens e estampas descoladas, as t-shirts divertidas alegram o look e deixam o visual bem despojado. E você pode presentear o seu amor com aquela que é a cara dele. Melhor, vocês podem usar juntinhos e sair por aí esbanjando estilo.

MATERIA_BLOG_T_SHIRT2

E sabe porque elas são tudo de bom? Apesar de terem um ar mais descolado, elas também podem ser usadas em ambientes formais. No escritório, por exemplo, é só combinar com um blazer e sapatos formais (como o scarpin e o peep toe) pra garantir a seriedade necessária, sem deixar o humor de lado. Para os homens, a mesma dica! Um blazer e um sapato social ou um sapatênis.

MATERIA_BLOG_T_SHIRT3

Aqui nas Lojas Avenida, você encontra modelos masculinos e femininos a partir de R$19,99. Isso mesmo! Dá pra comprar um presentão e ainda levar uma pra você.

MATERIA_BLOG_T_SHIRT4

Tá esperando o quê? Venha conhecer todos os modelos em uma loja próxima de você. Quer outras dicas de presente? Confira aqui. Feliz Dia dos Namorados!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *