Verão 20 – Confira as 3 tendências favoritas da estação

tendências do verão

Aaah o verão! Estação das cores, estampas e looks fresquinhos. A estação traz tendências alegres e vibrantes pra descontrair o visual com muito estilo. Confira as novidades da Avenida e descubra as 3 tendências favoritas do verão 2020!

NEON

O neon chegou pra ficar. A tendência que ressurgiu no inverno permanece no verão, deixando os looks ainda mais coloridos e descolados. Quer abusar das cores sem medo de ousar? A hora é agora! 

blusa-neon-avenida

top-neon-avenida

camiseta-neon-masculina

Pode se jogar nos tons vibrantes e no mix de tendências. Neon + animal print é garantia de um look ousado e moderninho.

neon-animal-print-avenida

VERAO_BLOG6

ANIMAL PRINT

O animal print também ressurge em novas opções de estampas. Se o print de onça foi o favorito do inverno, chegou a vez da zebra dominar os looks do verão.

animal-print-zebra

animal-print-zebra-verão

animal-print-zebra-avenida

TROPICAL

A tendência tropical mescla flores, folhagens e cores contrastantes em looks que têm tudo a ver com o clima descontraído verão. A estação mais quente abre as portas para um visual leve e alegre do dia à noite. Aposte nas estampas e tecidos fluidos!

vestido-estampado-verão

moda-verão-avenida

camiseta-tropical-masculina

vestido-floral-neon

Agora que você já sabe as tendências que estão com tudo neste verão pode correr pra Avenida garantir os looks perfeitos pra estação. Confira as novidades nas lojas e no site!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *