Jardineira: a preferida das crianças!

MATERIAS_BLOG_AV3

As jardineiras voltaram ao guarda-roupa dos adultos há pouco tempo, mas nunca foram embora do vestuário infantil. E já dá pra entender o porquê, né. A peça é super versátil e tem um estilo “moleca” que combina muito bem com o jeito brincalhão das crianças.

Talvez você já tenha confundido a jardineira com outro queridinho dos pequenos: o macacão. Apesar de semelhantes, as duas peças possuem algumas diferenças. A primeira tem alças finas, que são abotoadas na parte superior, e é aconselhado usá-la com blusinhas por baixo. A segunda é uma peça única e não precisa de sobreposição, já que a parte de cima é fechadinha. 

O mais legal das jardineiras é que é possível colocar blusas de manga curta ou longa por baixo e até mesmo um blusão de lã, para os dias de inverno. Meninos e meninas podem usar, mas as garotas também ganham a versão de saia, que deixa o look mais feminino. E é por isso que elas são tão versáteis! Vão muito bem no verão, mas se adaptam a outras temperaturas. Além disso, é possível usá-las várias vezes e nunca sair igual de casa.

Quem não quer deixar o filho fofo, né? Criança tem tudo a ver com jardineira, por isso, não tem como errar na roupinha. Na Avenida dá pra fazer combinações super bonitas com modelos jeans, coloridas e estampados. Faça-nos uma vista e escolha a sua!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *