Do trabalho ao happy hour: como estar pronto pra todas as ocasiões.

MATERIA LOOK MASC

Nem sempre é simples escolher o look certo pra cada ocasião. Hoje em dia, tem que ter roupa específica pra trabalhar, pra balada, pro cineminha e até pro happy hour. E pra não confundir tudo na hora H, separamos alguns looks pra vocês ficarem muito charmosos. Olha só, meninos.

Look trabalho

Calça sarja, além de muito confortável, deixa o visual muito elegante. Pra dias mais frios, combine com blazer de elastano, no mesmo tom. Super versátil, esse conjunto combina com diferentes cores de camisa: cinza, rosa clarinho, branco e muito mais. Sapato preto + cinto na mesma cor completam o look, de uma forma muito elegante.

MATERIA LOOK MASC5

Look happy hour

É só jogar esta camisa jeans, que você vai ficar perfeito para a ocasião. Combine com uma calça jeans de tom diferente, para o visual não ficar monótono. Pra um toque de cor, este par de sapatênis é a pedida ideal. Confortável e super casual.

MATERIA LOOK MASC6

Look baladinha

Polo + calça jeans + coturno. Para meninos estilosos, que não abrem mão do conforto. É só borrifar um perfume gostoso no pescoço e pronto: você, certamente, será a sensação da noite.

MATERIA LOOK MASC7

Então, meninos, gostaram das dicas? Venha pra Avenida e capriche no seu visual.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *