Casual chique com tênis: saiba como usar

MATERIA2-TENIS

Tênis tá na moda e pode surpreender nas produções mais arrumadinhas, dando aquele toque de estilo e personalidade. Quem confirma essa ideia é a blogueira Cleia Weber – @cleiaweber – que topou o desafio de montar um look casual chique com tênis, para usar tanto no ambiente de trabalho como no dia a dia.

MATERIA2-TENIS2

Esse look é ideal para momentos descontraídos, que permitem um visual mais despojado. No entanto, dependendo da área de atuação profissional, é possível usar o tênis para completar o look de trabalho, sem perder a elegância. A Cleia escolheu um shorts de alfaiataria com botões e um colete do mesmo tecido, investindo na clássica composição preta e branca. O toque descolado ficou por conta da camiseta e do tênis branco. Aliás, o tênis flat branco é aposta certa para nunca errar no look. Fica a dica!

Os tênis com design moderno e menos carregado, também conhecidos como tênis de passeio, são os mais indicados para combinar com peças sociais, entre elas os shorts ou calças de alfaiataria, blazers estruturados, camisas e vestidos retos (de preferência, num comprimento midi).

MATERIA2-TENIS3

Agora que você já sabe como arrasar de tênis em produções cheias de classe, que tal fazer como a Cleia e passar na Loja Avenida para conhecer a nova coleção de calçados? Sem dúvida, alguma dessas maravilhas é perfeita pra você!

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *