Verão vibrante! O neon segue iluminando os looks da estação

tendência-neon-verão

Você já percebeu que o neon voltou com tudo, dominando os looks do verão dos pés à cabeça. Então, se ainda não apostou na trend master da estação a hora é agora! A Coleção Verão Tropical Avenida trouxe as peças essenciais na temporada e muita oferta imperdível pra você aproveitar.

Confira os hits da coleção e depois é só correr pra loja mais próxima ou acessar o site para aproveitar. 😉 
Mix perfeito: neon + jeans! Combine blusinhas vibrantes e coloridas com jardineira, shorts e calça sem medo de ousar. O jeans traz harmonia para o look e ainda deixa o visual super moderno e descolado, numa vibe bem urbana.

neon-jeans

Até os homens estão apostando num visual mais iluminado nesta estação. A camiseta neon tira a produção básica da monotonia, compondo um look mais despojado com a cara do verão. Se você quer um visual inusitado e moderno para o fim de semana, um toque vibrante é a escolha certa!

camiseta-neon-masculina

Quem não é adepta das cores vibrantes e ainda assim quer apostar na tendência da estação, a dica é usar tons neutros com detalhes neon. Não tem erro, é básico e estiloso na medida certa.

vestido-preto-básico-com-neon

 

Fuja do óbvio! É hora de ousar, se jogar nas cores e nos looks fresquinhos. O verão tá aí pra descontrair o visual e inspirar produções cheias de atitude. Prontos para entrar no mood da estação com muito estilo? Confira as novidades da Coleção Verão Tropical nas lojas e no site Avenida.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *