Top 4: biquínis pra arrasar neste verão

MATERIA_BIQUINIS___

O verão está no auge, trazendo dias quentes e ensolarados pra fazer a alegria das mulheres que adoram praia, piscina e, claro, biquínis!

A Avenida te dá aquela ajudinha na hora de escolher o modelo perfeito para se refrescar com muito estilo. Quem disse que biquíni não precisa estar na moda? A estação mais quente apresenta novas tendências a cada temporada, permitindo peças ousadas e cores intensas.

Prepare-se para virar uma verdadeira sereia com o nosso Top 4 biquínis da estação!

1- Cropped

Esse modelo de top é supertendência. Diferente e estiloso, é ideal para os dias mais amenos, em que você vai ficar debaixo do guarda-sol sem se bronzear. A modelagem de gola alta valoriza os ombros e traz mais conforto e liberdade.

MATERIA_BIQUINIS_2

2- Levanta bumbum

É aquele com a calcinha franzida na parte de trás, que valoriza o bumbum, dando a impressão de que ele está mais empinadinho. O modelo realça as formas do corpo e te deixa ainda mais linda. Para combinar, o top também tem frufrus. Um charme! Encontre na Avenida, em diversas cores e estampas.

MATERIA_BIQUINIS__

3 – Com bojo

Os tops com bojo nunca saem de moda, afinal, têm o poder de dar um up nos seios menores e valorizar os maiores. Combinado com calcinhas de amarrar de tiras bem finas, proporciona aquele bronzeado com marquinha perfeita! Aposte nas estampas florais e cores vibrantes. Sucesso garantido!

MATERIA_BIQUINIS____

4- Maiô

Sim! Os maiôs voltaram com tudo, perdendo o status de peças sem graça ou de “vovó”. O modelo fica bem em mulheres de todas as idades, estilos e personalidades. Estampas alegres e modelagens irreverentes ajudam a criar um look verão fashion. E nada como um maiô para dar aquele ar de elegância. Não é?

MATERIA_BIQUINIS_5

Depois dessas dicas, com certeza, você não vai passar o verão em branco! Te esperamos na Avenida pra garantir os biquínis must have da estação.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *