Saia plissada: como usar essa peça delicada e descontraída

CAPA MATERIA

As saias são essenciais no guarda-roupa das mulheres: longas, curtas, tubinho ou rodadas, não importa seu estilo, com certeza um desses modelos faz a diferença quando você busca um look chic – mas descontraído – e superfeminino!

Hoje, vamos falar da saia plissada. Essa saia tem um visual muito legal, porque é toda dobradinha, com pequenas pregas, perfeita pra compor um visual de boneca. Ela  pode ser usada de diversas maneiras, mas vamos mostrar aqui algumas ideias para criar looks despojados e delicados para o dia a dia. Fique de olho!

A dica número 1 é: saia plissada com camiseta. Sim, essas duas peças têm tudo a ver e fazem um par perfeito quando a intenção é ser casual com um charme a mais.

ARTE CONTEUDO MATERIA0

Na Avenida, você encontra vários modelos de camisetas apaixonantes, para combinar com a sua saia plissada. É uma estampa mais linda que a outra e o melhor, tá tudo em liquidação! Dá pra acreditar?

ARTE CONTEUDO MATERIA3

A segunda dica é: invista em calçados leves e despojados. Sapatilhas e sandálias ficam ótimas num look delicado, já o tênis ajuda a criar um visual mais descolado e urbano. Modelos incríveis com preços irresistíveis você encontra na Avenida, em tamanhos infantis e adultos.

ARTE CONTEUDO MATERIA2 copy copy

As saias plissadas podem ser longas, midi ou curtinhas. As mais compridas são grandes aliadas quando o desejo é alongar a silhueta, já que as pregas dão a impressão de listras verticais. As mais curtas ajudam a dar volume na região das coxas, valorizando as pernas mais magrinhas. Viu que versátil e poderosa?

Então, gostaram das nossas dicas? Não fique de fora dessa tendência, garanta já a saia plissada que será a peça-curinga dos seus looks. Onde? Na loja Avenida mais próxima, claro.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *