Papo de Estrela: Carol Dieckmann

De mocinha a vilã, Carol Dieckmann já nos fez rir, gargalhar, chorar, sentir raiva e se emocionar muito. A atriz carioca é considerada um dos maiores talentos da sua geração. Além dos muitos papéis interpretados na TV, ela também é uma mãezona e adora cuidar da casa. Num bate-papo exclusivo para a Avenida, ela fala sobre o seu estilo de ser e vestir. Confira.

Como você define o seu estilo?

Confortável. Até mesmo quando eu quero ficar sexy, sair à noite, enfim, ficar mais arrumada, eu procuro um salto que seja confortável. Eu tenho horror ao tipo de roupa que coloca a pessoa numa situação desconfortável, acho isso “anti” sexy.

Quais itens não podem faltar no seu guarda-roupa?

Uso muito jeans, inclusive são meus itens preferidos da nova coleção Avenida. Mas a peça que eu mais tenho é macacão. É muito confortável pra mim, porque eu sou uma pessoa mais relaxada, então me deixa à vontade em qualquer situação. Também gosto de vestidos longos.

Você gosta de decorar a sua casa?

Eu curto muito cuidar da minha casa. Acho superimportante você voltar pra casa, limpar, arrumar e cuidar do seu espaço. Uma colcha gostosa, uma cama bem arrumada com uma almofada. Acho que inspira, sabe? Você fica com mais vontade de ficar lá e aproveitar.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *