Os TOP5 deste Natal pra eles!

MATERIA BLOG TOP5 ELES

Mulheres Avenida, este post é pra vocês, que querem arrasar nos presentes para os homens da sua vida. No último TOP5, demos dicas pra presentear as mulheres, mas agora é a vez deles! Afinal, o Natal é uma ótima oportunidade para mostrarmos o quanto amamos aqueles que fazem nossos dias mais felizes! Dá uma olhada.

Nada melhor do que vê-los arrumadinhos, estilosos e esbanjando charme, não é mesmo? Se você quer ver seu namorado desse jeitinho, que tal este sapatênis, nas cores marrom e bege? Super versátil, esse modelo pode ser usado nas mais variadas ocasiões. Para compor o look, vale quase tudo: bermudas, calça jeans ou de sarja. Quando ele estiver usando um par desses, podemos quase jurar que você vai se sentir ainda mais apaixonada por ele. 😉

Para o primeiro amor da sua vida – seu pai, claro! -, temos também ótimas opções. Disponível em 4 cores – verde, salmão, marrom e azul, esse modelito de bermudas promete deixá-lo puro estilo!

MATERIA BLOG TOP5 ELES2

A lista dos gatões da sua vida ainda não acabou? Então continua aqui com a gente. Temos também ótimas opções pra irmão, primo, amigo…esses óculos, por exemplo, um charme, não acha? E esse cinto? Mais elegante impossível! Já as camisetas são a tradução do que existe de mais descolado por aí. Aproveite e leve uma bermuda para completar o look. Algumas sugestões: camiseta preta + bermuda salmão; camiseta azul de estrelas + bermuda azul ou camiseta branca com a bandeira dos EUA + bermuda verde.

MATERIA BLOG TOP5 ELES3

Pronto, agora você já pode correr pra Avenida pra encher seus lindos de presentes. Garantimos que o coração deles também ficará cheio de entusiasmo pra estrear tudinho. 😉

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *