Os Mimos TOP5 pra elas arrasarem!

MATERIA TOP5 BLOG

Na dúvida de como presentear as mulheres mais importantes da sua vida? Aqui na Avenida não falta opção bacana pra fazer a felicidade delas no Natal. Neste post, você vai conferir as nossas dicas TOP5 que certamente elas vão amar. Vem com a gente.

Sua mamãe merece um presente muito especial, afinal, você só está aqui por causa dela. Nossa dica é este vestidinho na cor amarela, pra ela arrasar neste verão. De alcinha e com um leve babado, essa peça poderá ser usada em diversas ocasiões. É também uma excelente opção pras festas de final de ano, afinal, o amarelo é a cor ideal pra atrair dinheiro, prosperidade e sucesso! Se quiser deixar sua mãe ainda mais feliz, você também pode presenteá-la com um lindo scarpin. Disponível em 3 cores diferentes – nude, vermelho e preto – opte por aquele que mais combina com a carinha dela. E o que é melhor, sem pesar muito no bolso. Os preços estão arrasadores, viu?!

MATERIA TOP5 BLOG2

Se a sua melhor amiga está namorando, é casada ou noiva, que tal um conjunto de calcinha e sutiã? Ta aí um presente que todas as mulheres do mundo adoram receber. E quando ele é feito de renda, então, não tem como errar! Aposte!

MATERIA TOP5 BLOG3

Não parou por aí a lista daquelas que você gostaria de homenagear? Tem ainda prima, tia ou irmã? Então a sugestão é este charmoso cinto – em três opções de modelo, inclusive de oncinha – , para compor com a regata branca de brilhinho. Um presente perfeito para usar na noite de Reveillon, não acha? E ainda, super versátil: combina com tudo, calça jeans, shorts, legging, pantalonas, de cores fortes ou neutras.

MATERIA TOP5 BLOG4

Confira mais opções no nosso catálogo. Tem muito mais pra você escolher. No próximo post, será a vez dos homens da sua vida! Falaremos sobre os TOP5 pra eles! Não vai perder, hein!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *