Os coletes estão de volta!

MATERIAS_BLOG_AV2

Muito antes de migrarem para o guarda-roupa feminino no século XX, eles foram peça obrigatória no vestuário dos homens. Naquela época, serviam pra destacar a postura e até guardar relógios de bolso. Hoje são as mulheres que mais usufruem de sua versatilidade. 

Os anos 70 ganharam os modelos de franja, mas foram nos anos 80 que eles se destacaram por uma simples razão: surgiram na versão jeans. A peça volta a moda atual, como também fizeram os croppeds e as peças de cós alto, e prometem ficar. Será? 

Hoje eles não têm nenhuma função específica, como guardar objetos, mas retornam com a importantíssima intenção de sobrepor o look das mulheres, valorizando a produção. Além dos modelos jeans, existem diversos outros tipos, que variam na cor e no tecido.

O colete jeans é o mais jovial entre os coletes e é possível criar produções mais casuais. Vale a pena apostar em combinações com outras peças jeans, camisetas, legging e vestidões. Combine também com rasteirinhas e tênis pra formar um visual moderno e jovem.

 Você vai amar os precinhos da Loucura Jeans da Avenida. Visite uma loja ainda hoje!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *