O estilo FOLK e a influência dos anos 60 e 70.

AV-0134-15Q-MATERIA_FOLK-02

Folk foi um movimento musical que surgiu nos EUA e Canadá, em meados da década de 60, no qual se destacaram artistas como Joni Mitchell e Bob Dylan. O gênero logo ganhou força e se difundiu para a moda, influenciando fortemente o jeito de se vestir daquela geração. A tônica foram os tecidos crus e modelagens amplas, como franjas, couro, camurça, penas, botas cowboy, estampas florais, tribal, acessórios artesanais, lenços e vestidos, além de calças e batas amplas, longas e fluidas.

Dicas para aderir à moda:

Bata com renda transparente toda branca + coletinho de suede + calça jeans de cós alto. Maravilhoso, né? Aposte em cordões e brincões pra realçar o visual.

AV-0134-15Q-MATERIA_FOLK-03 (1)

Franjas, sempre! E nesses sapatos, então, ficam de arrasar quarteirão. Conferem personalidade ao visual e muito charme à mulher. Aposte! :)

AV-0134-15Q-MATERIA_FOLK-04 (1)

Esta bolsa é a cara do estilo folk: couro e franjas, tudo a ver. Prática na hora de guardar de tudo um pouco, versátil para o dia a dia e muito sofisticada para uma baladinha informal. Concordam?

AV-0134-15Q-MATERIA_FOLK-05 (1)

Gostou do estilo? Aqui na Avenida tem um monte de roupas e sapatos pra você se sentir suuuper folk. Venha nos visitar! 😉

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *