O estilo Casual Fashion: elegância e conforto pra todos os dias.

AV-0134-15S-MATERIA_CASUAL_FASHION-02 - MATÉRIA

Como já dizia Coco Chanel, “o luxo tem que ser confortável, ou não é luxo”. O estilo casual chic segue exatamente esse propósito. Roupas informais, combinadas a peças mais clássicas, para proporcionar conforto e muita elegância. Pra ajudar você na escolha do look ideal, separamos quatro composições pra lá de casuais.

Chemise é um clássico indispensável no guarda-roupa de toda mulher. Aposte em acessórios marcantes para realçar o visual. Durante a noite, use sapatos mais pesados, como estas botas: o look ficará muito sensual. Para o dia a dia, rasteiras, sapatilhas e sandálias anabela.

AV-0134-15S-MATERIA_CASUAL_FASHION-04

Os meninos também ficam muito charmosos vestidos de casual chic. Usar calça sarja vinho + camisa cinza é fazer um verdadeiro gol de placa! Complemente com um sapatênis para deixar o look mais despojado.

AV-0134-15S-MATERIA_CASUAL_FASHION-05

O que tem de fofo nessas duas gracinhas, tem de casual chic nos modelitos. O look todo jeans é super despojado, mas para não deixar o visual monótono, combine tons variados. O sapatênis completa a composição, deixando o seu pequeno com carinha de rapazinho.

Para as meninas, estampas são sempre bem-vindas: deixam um visual romântico e muito feminino. Complete com sapatilha dourada e cintinho na mesma cor, para dar um toque refinado à combinação.

AV-0134-15S-MATERIA_CASUAL_FASHION-06

Então, gostaram das dicas? Temos diversas outras opções aqui na Avenida. Venha nos fazer uma visita.

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *