Moda Outono 2020 – Confira as tendências da estação

moda outono 2020 Avenida

Procurando as tendências da estação? Encontre o melhor da Moda Outono 2020 na Avenida! O estilo grunge voltou com tudo, o xadrez continua em alta e o tie dye ganhou uma proposta monocromática cheia de charme. A nova coleção chegou com os looks perfeitos para todos os momentos. Espia só o que não pode faltar no seu guarda-roupa!

 

XADREZ

Se tem uma tendência para investir sem medo é o xadrez, que segue firme se reinventando a cada temporada. Pode escolher sua peça favorita na Avenida, porque é certeza que você vai usar muito!

Neste outono, o vestido xadrez vermelho é uma aposta para looks mais casuais e femininos. Vale combinar com coturno, jaqueta de couro e mochila numa pegada bem urbana. Uma palavra? Sucesso!

moda outono 2020 xadrez

No look deles, a clássica camisa xadrez é a favorita. Versátil para usar nas produções mais arrumadinhas ou despojadas. O vermelho é o hit do outono, mas vale apostar no mix de tons para descontrair o visual. Faça uma sobreposição com camiseta lisa neutra ou amarre na cintura e tenha um look estiloso para apostar sempre.

moda outono 2020 xadrez

 

GRUNGE

O estilo grunge está de volta, trazendo coturnos, estampas de caveira e um toque jovem à moda outono 2020. O print de caveira, que fez muito sucesso no início da década de 2010, voltou com tudo para o visual deles. Vale apostar no clássico preto e branco, ou ousar nas cores como o vibrante amarelo.

moda outono 2020 camiseta caveira

Para finalizar o look, o que combina melhor com o visual rocker que o coturno? A bota surge em diversos tons, deixando o visual masculino e feminino mais descolado.

moda outono 2020 coturno

No look delas, o preto não pode faltar, assim como o mix saia + coturno. Escolha certa para garantir o estilo rocker sem deixar o visual pesado.

moda outono 2020 estilo grunge

 

TIE-DYE

O outono traz também versatilidade pra quem gosta de apostar em diversos estilos. Diferente da proposta mais street do estilo rocker, o tye dye aparece em tons terrosos típicos da estação. Tecidos fluidos deixam o look mais leve para usar com sandálias e vestidos soltinhos.

moda outono 2020 tye-dye

 

TONS TERROSOS E VERDE MILITAR

Quando falamos em cores de outono já vêm logo à cabeça os tons naturais, que remetem a folhas e terra. Os tons terrosos estão com tudo sim! Com destaque para o laranja telha nos looks delas e a calça caqui no look deles. Um clássico que tem tudo a ver com o outono

moda outono 2020 macacão

Falando em clássico, é hora de apostar novamente no verde militar. O tom sóbrio ganhou uma proposta mais descontraída em modelagens soltinhas e looks casuais.

moda outono 2020 verde militar

Para completar o visual, a bota caramelo é outro clássico do outono que não deve ser esquecido nesta temporada. Elegante e versátil, combina perfeitamente com diferentes propostas de looks, do jeans e camiseta ao vestidinho.

moda outono 2020 bota caramelo

 

Agora que você já teve uma prévia das principais tendências da Moda Outono 2020, já pode correr pra Avenida mais próxima ou acessar o e-commerce para garantir as peças essenciais na temporada. Aproveite as promoções de lançamento e renove seus looks!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *