Lar dos sonhos: top 5 para a casa

MATERIA BLOG TOP5 CASA

Ainda não encontrou o presente certo pra aquela pessoa especial? Neste post, trazemos os TOP5 de presentes pra casa. Afinal, não existe melhor época do ano para mudar a decoração e renovar as energias, não é mesmo?

Toalhas de banho são a alma de qualquer banheiro. Elas enfeitam, trazem frescor e suavidade à decoração. Por isso, é um presente excelente pra qualquer pessoa. Sugerimos 4 opções de cores*, pra deixar o ambiente jovial e alegre: branco, azul, vermelho e salmão. Se o presente for para um casal, sugerimos as composições: azul + branco ou salmão + branco. Além da toalha lisa, temos também aquelas na estampa de oncinha, perfeitas pra mulheres que sabem o que querem!

MATERIA BLOG TOP5 CASA2

Outra dica infalível é esse jogo de lençol, com fundo branco e estampa de mandala, nas cores azul e verde. Um mimo que une a qualidade do tecido à beleza da estampa, pra dar um toque de aconchego ao ambiente de dormir. Um presente perfeito pra proporcionar noites tranquilas de sono a quem você ama. 😉

MATERIA BLOG TOP5 CASA3

Pra sala de estar, que tal essas capas de almofada, com estampas floral e de listras? Além de muito elegante, essa combinação tem sido tendência na decoração ano após ano. Seu leque variado de cores possibilita a utilização com diversos tons de estofado, desde quentes e vibrantes até neutros. Mas pra aqueles que preferem deixar a decoração mais marcante, temos essas duas opções de estampa geométrica. Ficam perfeitas em sofás de cores azul, vermelho, preto e bege.

MATERIA BLOG TOP5 CASA4

MATERIA BLOG TOP5 CASA5

E então, já decidiu o que levar pra colocar na árvore de Natal? A escolha é difícil, né? Tem tanta coisa linda! Dá uma olhada em nosso catálogo de Natal e confira outras opções pra casa.

*Para outras opções de cores, visite nossas lojas.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *