Inverno 2016: aposte nas bolsas com franja!

MATERIA_BLOG_BOLSA_3_

O estilo Boho, aquele que mistura tendências hippie-chic, romântico, étnico (e outras coisitas mais), está mesmo em alta no ano de 2016. É por isso que a bolsa de franja ganhou tanto espaço no mundo da moda e virou acessório obrigatório das mulheres. O que é melhor, elas foram hit no verão mais continuam com tudo no inverno. Aposte!

MATERIA_BLOG_BOLSA_3_2

Com certeza você já percebeu que as franjas não estão restritas apenas aos acessórios. O detalhe que dá leveza e movimento ao look, também invadiu as roupas: saias, casacos, coletes, blusas e todos os tipos de calçados. Por isso, não tenha medo de arriscar.

Mas se engana quem acha que elas só aparecem em looks hippie. Uma produção contemporânea também se destaca com um bolsão cheio de franjas. A dica é escolher os modelos de cor escura.

MATERIA_BLOG_BOLSA_3_3

Falando em cor, é bom lembrar que bolsa de franja não precisa ser caramelo ou preta. A tendência de inverno são os tons modernos: azul, verde, laranja, amarelo. Olha só esse modelo azul lindíssimo da coleção de Dia dos Namorados. Tem como resistir?

MATERIA_BLOG_BOLSA_mod_2

Este é mesmo ano das franjas! Aproveite pra andar na moda com as ofertas incríveis das Lojas Avenida. Visite uma loja pra garantir a sua.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *