Festas Juninas: monte o look ideal pra curtir a festa!

MATERIA_FESTA_JUNINA

Já começou a época mais gostosa do ano! É tempo de comilança, folia, friozinho e muita moda caipira. Nós somos apaixonados pelas Festas Juninas! E elas ficam muito mais divertidas quando entramos no clima da festa, né? Por isso, vista seu traje típico e curta o dia de São João com muito estilo. Com as nossas dicas, dá pra montar looks lindos, utilizando poucas peças (daquelas que todo mundo tem no armário). Vamos conferir?

Cowgirl

Para criar um look mais moderno, opte por uma produção country. A combinação é simples: blusa xadrez, saia jeans, bota, cinto e o chapéu para finalizar. Se estiver frio, use meia calça e jaqueta de couro. Pronto! Com poucas peças, você está pronta pra arrasar na festa do final de semana.

MATERIA_FESTA_JUNINA2

Caipira

Para uma produção cheia de charme e com a cara da festa, opte pelo visual caipira. É muito fácil de montar! Escolha um vestido florido, sua sandália preferida e finalize o look com tranças no cabelo e chapéu de palha. Pronto! Não esqueça de dar o toque final com laços e com a maquiagem perfeita: sardinhas, blush e um batom. Viu como é fácil?

MATERIA_FESTA_JUNINA3

Compartilhe com a gente o seu look de São João, utilizando a hashtag #LojasAvenida. Queremos ver você arrasando nas festas! Garanta as peças para a sua produção em uma loja próxima de você.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *