Dia dos namorados: o presente que você procura está aqui!

BLOG-MATERIA

O Dia dos Namorados é uma data especial para reacender o romance com muitos mimos. Se você não é muito chegada a surpresas e prefere dar aquela dica esperta na hora de ganhar presentes, podemos te ajudar! Criamos uma lista com sugestões de looks MARA pra te inspirar.

Apostar nas tendências da moda é sempre uma boa ideia. Você vai adorar as novidades que a Avenida preparou para celebrar o amor. Temos looks para todos os momentos e presentes para todo estilo de mulher. Difícil não se apaixonar!

Confira nossas dicas e vá pensando em como dar a indireta estratégica pro mozão!

Para arrasar corações:

Que tal ganhar um look poderoso, que já pode usar no próprio jantar ou programa especial que você e seu amor prepararam? Temos vestidos para o dia, para a noite e para deixar ele babando!

BLOG-MATERIA2

BLOG-MATERIA3

Para usar todo dia:

Aproveite para renovar seu estoque de calças jeans com nossos modelos lindíssimos. Outra peça-desejo é a blusa com renda. Nessa temporada, a renda está super em alta nas mais variadas composições, dando um charme a mais aos looks do dia a dia. Presentão!

BLOG-MATERIA4

BLOG-MATERIA5

Para dar o toque final:

Bijus são ótimas dicas de presente. Que mulher não gosta de ter à disposição várias opções de acessórios para completar o visual e ficar ainda mais estilosa? Nessa coleção, a Avenida trouxe vários modelos maravilhosos. Impossível escolher um só!

BLOG-MATERIA6

BLOG-MATERIA8

BLOG-MATERIA7

Para não ficar parada:

Casal que se exercita unido, permanece unido! Se você faz o tipo atleta e sempre pratica exercícios, vai adorar ganhar um look de academia estilosíssimo pra te incentivar a não perder o pique. Né, não? Roupas de ginástica, temos na Avenida sim! Fica a dica pra ele.

BLOG-MATERIA9

Agora, você já sabe o que quer ganhar neste Dia dos Namorados? Marque seu boy neste post e garanta as peças que você amou. Namorado apaixonado entende que looks Avenida são sempre uma boa ideia pra mandar bem no presente!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *