Sapatos metalizados: conheça os modelos que vão bombar no verão.

MATERIA_METALIZADO_

Você já deve ter reparado que os calçados metalizados estão super em alta. É isso aí, eles roubaram a cena, dando aquele toque de brilho e glamour aos mais diversos tipos de sapato, desde o oxford clássico ao tênis casual.

As cores prateado e dourado são as donas da vez, mas a tendência também aparece em modelos coloridos e nos tons cobre, chumbo e bronze. Os metalizados são pra quem gosta de ousar! Poderosos, dão mais vida e luz para o look, deixando o visual mais interessante e moderninho.

Como usar?

A ideia é fazer do calçado metalizado a estrela da produção, combinando com roupas de tons neutros, como preto, branco, cinza e nude. O prateado é mais versátil e combina com praticamente tudo. Com cores frias, então… Fica perfeito!

Os tênis têm tudo a ver com um look despojado, com jeans, camiseta, saia e até vestidinhos.

MATERIA_METALIZADO_3

O oxford na versão brilhante dá um toque fashion às produções mais sofisticadas, com blazer, calça de alfaiataria e vestidos retos. Ou seja, fica chique e descolado ao mesmo tempo!

MATERIA_METALIZADO_2

E é claro que os tons metalizados não podem faltar nos sapatos de salto! Para o look noite arrasador, com vestido longo ou curtinho; ou no look dia a dia, com blazer, saia, calça de alfaiataria ou até mesmo jeans.

Incrível como um calçado metalizado é capaz de transformar o visual!

Viu como não tem mistério? Entre também na onda fashion do momento. Passe na Avenida e encontre um metalizado maravilhoso pra chamar de seu!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *