Calça Flare: com cintura alta e boca larga, ela é a pedida da estação.

MATERIA BLOG CALCA FLARE

Os fervor dos anos 70 e os traços marcantes do look “paz e amor” voltaram com tudo, agora de cara nova, com tecidos nobres, estampas étnicas e muito charme. Não é a toa que o estilo hippie-chic (que a gente ama) foi a grande estrela do nosso Lançamento Outono Inverno 2016.
E pra nossa felicidade, a moda das calças boca de sino está com tudo! A Calça Flare, como ela é chamada, tem ganhado destaque por um motivo simples: valoriza todos os tipos de corpo. A cintura alta e ajustada, em contraste com a boca larga, alonga a silhueta e deixa as mulheres superelegantes. A dica número um é: use com salto.

MATERIA BLOG CALCA FLARE2

Plataformas, meia-patas, peep-toes, scarpins, qualquer salto. Mas cuidado! É essencial que a boca cubra todo o calçado e que não arraste no chão. Pra um visual mais despojado, opte pelo jeans – o modelo mais clássico.

Na parte de cima, é importante usar blusas estruturadas, que se ajustam ao corpo. Se ela for larguinha, não  esqueça de colocar pra dentro da calça. A peça Flare deve ser a protagonista do look!

MATERIA BLOG CALCA FLARE3

Você também encontra a Calça Flare em uma versão contemporânea, com outros tecidos, que deixam a produção mais formal, perfeito pra um jantar elegante ou para o trabalho.

E aí, vamos aderir à moda? Garanta a calça da estação que vai deixar você chique, elegante e atual. Corra pra uma loja pra conhecer todos os modelos!

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *