Caia na folia: looks práticos pra pular o carnaval

MATERIA 1 LOOKS PARA O CARNAVAL

O Carnaval está quase aí, gente! Já entramos no clima do feriado mais animado do ano e convidamos a blogueira Enoara Monteiro – @enoaramonteiro – para dar dicas práticas de como ficar linda e confortável em qualquer festa, seja nos blocos de rua, nas micaretas, bailes ou desfiles de escola de samba. O importante é sentir-se bem e aproveitar a folia até o final!

A Enoara criou três looks com inspirações das Lojas Avenida. Olha só:

Nº 1

MATERIA 1 LOOKS PARA O CARNAVAL2

 

Para pular Carnaval, tênis é essencial! O metalizado é supertendência e tem tudo a ver com o clima alegre da festa, dando um toque de brilho ao look despojado. Aqui, a Enô investiu em peças básicas: shorts jeans e T-shirt, que você pode usar o dia todo sem se incomodar com o calor. E vai que fica frio… A blusinha comprida amarrada na cintura dá um charme extra e ainda te salva à noite, quando bate aquele ventinho! Para finalizar, um penteado descontraído. Aposte nos rabos de cavalo, tranças e maria chiquinhas para um visual mais divertido.

Nº 2

MATERIA 1 LOOKS PARA O CARNAVAL3

Esse look é bem parecido com primeiro, básico e confortável, com T-shirt, shorts jeans e tênis. Só que aqui a Enô apostou nos detalhes para fazer a diferença e ficar supercharmosa. A camiseta masculina com um nó deu um ar sexy e informal, já o tênis de oncinha traz a tendência animal print, que é a cara do Carnaval!

Nº3

MATERIA 1 LOOKS PARA O CARNAVAL4

O body é uma grande aposta para o verão. Sexy, ousado e descontraído, não poderia ficar de fora dessa festa! A sugestão da Enô é compor o look com um body azul marinho e shorts branco, seguindo as cores do estilo navy, que também tem tudo a ver com o verão. O cabelo solto traz volume ao look mais justo e o tênis metalizado dá aquele brilho que faltava! Para completar o visual, gargantilhas e chokers estão muito em alta.

 

Valeu, Enoara, pelas dicas!

 

Agora você já tem boas ideias para aproveitar os quatro dias de folia com muito estilo e conforto. Pronta pra dançar até amanhecer? Capriche na make e no glitter e se joga na Avenida!

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *